terça-feira, 27 de outubro de 2009

ABENÇOANDO TODA A FAMÍLIA












Deus disse para Noé:¨Contigo estabelecerei o meu pacto; entrarás na arca , tu e contigo teus filhos, e sua mulher e as mulheres de teus filhos¨(GN 6.18); Entra na arca, tu e toda sua casa!¨(GN 7.1).


O grande acontecimento no Plano de Deus é que a benção inclui TODA A FAMÍLIA. Desejamos ver toda a nossa família dentro da Arca do Senhor, da vontade do Senhor, do Plano do Senhor.
Só fazemos parte da família de Deus aqui na terra quando aceitamos o convite para a salvação! Essa Salvação Jesus outorgou na cruz do Calvário!
Os nossos estão salvos, evangelizados, doutrinados, participando da benção do Senhor? Ou ainda tem alguém do lado de fora? Precisamos com autoridade de vida levar nossos filhos e outros familiares a terem uma experiência pessoal com o Senhor Jesus.

Precisamos perguntar a nós mesmos....Sou um exemplo vivo de fé, para ser imitado pelos meus queridos? No momente da crise, de dificuldade, tenho demostrado Fé e Esperança? Meus filhos, noras, genros, netos, irmãos e parentes em geral estão sendo abençoados através da minha vida?

Um comentário:

comente algo se quiser....

MENSAGENS QUE EDIFICAM