domingo, 23 de setembro de 2012


Por que está aflito o teu coração?

Tudo é possível ao que crer! Estou contigo! Para quem olharei é este: o aflito, o abatido... Não esqueço de Ti ! Não temas! Eu te ajudo! Eu te fortaleço! O Anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que os temem! ... São tantas palavras abençoadoras, são inúmeras promessas de Deus para as nossas vidas e a nossa natureza humana ainda duvida nos momentos que estamos frente a frente com a aflição.

Eu não sei como você está, mas eu sei como você pode ficar. Pode ser que você tem vivido momentos difíceis, situações que tem minado suas forças. Mas saiba que Deus tem o melhor para você, as batalhas do dia a dia nos deixam desanimados e entristecidos, mas aqueles que têm Jesus Cristo como o Senhor de suas vidas passam pela dificuldade contando e cantando vitórias !

Em Salmos 116: 10-14 está escrito: "Cri, por isso falei. Estive muito aflito. Dizia na minha pressa: Todos os homens são mentirosos. Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR. Pagarei os meus votos ao SENHOR, agora, na presença de todo o seu povo."

Outro versículo que suscita a grandeza e a redenção do senhor em nossas vidas está em Isaias 41:10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Não devemos ficar aflitos pelos cantos, nós estamos vivos! Você está vivo ! , veja o canto dos pássaros, eles louvam ao Eterno com o seu canto matinal. Deus nunca falha, nunca vai falhar. Olhe os benefícios que você tem sua família, seu trabalho, sua saúde. O salmista diz: "Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR. Pagarei os meus votos ao SENHOR, agora, na presença de todo o seu povo." Tomar o cálice da salvação é tomar Jesus o Salvador, viver com Ele. Aqueles votos que você já fez de viver uma vida rendida a Deus, de ser um melhor pai, um melhor filho, uma melhor mãe, são compromissos.

Comece a cumprir suas promessas, Deus cumpre tudo o que Ele prometeu. Quando Jesus tomou o cálice da salvação, era aquele cálice com vinho, Ele disse: "Este cálice é o meu sangue que é tomado por vós". Tomar o cálice é tomar Jesus, e tomar Jesus é se encher Dele. Invocar o nome de Jesus não é chamar por Ele, mas é honrar o nome Dele. Deixe Jesus ser o centro da sua vida, mudar a sua história. Jesus não é um personagem do passado ou do futuro. Ele é presente. Vá para uma igreja, sirva Jesus na presença de todo o povo. Que o Espírito Santo de Deus possa te dar força, coragem, determinação ousadia no Senhor, Alegria dos céus e Paz, pois Deus tem dado senso de coragem aqueles que são deles, pois se obedecermos a Ele teremos o melhor desta Terra, basta aceitarmos Jesus Cristo como o nosso único e suficiente salvador! Que essa palavra viva faça morada em teu coração no nome que permanece vivo de geração em geração, JESUS CRISTO o nosso Redentor, amém!
Por : Érico Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente algo se quiser....

MENSAGENS QUE EDIFICAM