quarta-feira, 4 de julho de 2012

A caverna de nossas vidas
A caverna vem de vários processos geológicos que podem envolver uma combinação de Transformações....TRANSFORMAÇÕES entendeu?
Muitas vezes nós nos encontramos em uma caverna, onde nos deparamos com o nosso EU  e todos os nossos medos, orgulhos e fraquezas.
Dificilmente nos deparamos com o que possuímos de melhor, pois , quando estamos nesse mundinho é muito mais fácil aflorar em nós o que temos de pior ou lembranças não muito boa, e saímos da caverna não muito melhor do que entramos.
Mas quando levamos alguém conosco “DEUS”, somos revestidos e saímos bem melhores.
Quando estamos debaixo da unção de DEUS, somos destemidos, mas se por algum motivo saímos da direção dessa unção, vem o medo, a fraqueza e tudo o que nos aterroriza, aí sim demonstramos que somos humanos e não DEUS.
A caverna do nosso ser, o lugar mais escondido, onde nossos medos, fraquezas encontram forças, é preciso ir lá, bem lá no fundo com Deus, pois sozinhos sairemos com muitas lembranças negativa, momentos não muito felizes e isso terá mais força se DEUS não estiver ao nosso lado para transformar essas dores em experiências sem dor.
Pois a Graça maravilhosa do amor de DEUS ensina mais do que corrige.
Mesmo conhecendo a grandeza do poder de DEUS nos intimidamos com uma simples ameaça e entramos na caverna, mas nosso DEUS manda sair (I Reis 19-11), pois, DEUS não nos planejou para o desanimo. Somos escolhidos dELE e ungido por ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente algo se quiser....

MENSAGENS QUE EDIFICAM